
Ter um portfólio extenso e variado é um dos segredos para atender não apenas ao máximo de clientes possíveis, mas também para compreender e atender o máximo de demandas possíveis dentro deste público. É pensando nisso que a Mr. sempre busca evoluir o portfólio de produtos, e hoje vamos falar de algumas novidades em linhas tradicionais de impressos.
As mudanças chegam nas linhas de pôsteres, cartazes e lambe-lambes, trazendo novas opções para quem busca maior versatilidade nos projetos e uma gama maior de possibilidades. Com disponibilidade em diferentes substratos, a ideia é que se tenha cada vez mais opções em portfólio para acomodar diferentes tipos de projeto e demanda dos seus clientes. Ainda no tema de substratos, é importante ressaltar as diferenças e qualidades de cada um, antes de entrarmos nos dados técnicos das novas medidas de cada produto.

Vamos abordar 3 diferentes tipos de substrato por aqui: o couchê, o reciclado, e por último mas não menos importante, o offset. Começando pelo mais versátil dos substratos, temos o papel couchê. O couchê apresenta uma enorme gama de configurações, de baixa à alta gramatura, e comporta diversos tipos de enobrecimentos (como as laminações brilho ou fosca, super comuns).
O papel reciclado, por conta de sua natureza de origem, não possui tantas variações em gramatura quanto o couchê, embora ainda seja relativamente versátil e ideal para marcas e clientes que busquem uma pegada ecológica mais neutra.
Por último, chegamos ao offset, ideal para impressões de grande volume em baixa gramatura.
Focando agora nas novidades, temos, na linha de pôsteres, os formatos A3 (30X42mm) e A2 (42X59.4mm), nos substratos couchê (90g, 115g, 150g e 170g), offset e reciclado em 90g.
Na linha de cartazes, os formatos A4 (21×29.7mm), A3 (30X42mm) e A2 (42X59.4mm) nos substratos couchê (90g, 115g, 150g e 170g), offset e reciclado em 90g.
Finalizando a relação de novidades, temos os lambe-lambes, com os formatos A4 (21×29.7mm), A3 (30X42mm) e A2 (42X59.4mm) nos substratos couchê, offset e reciclado, todos em 90g de gramatura.
Curtiu as novidades? Então fique por dentro do nosso blog e nos acompanhe nas redes sociais para mais!
Texto por André Schelgshorn
–